Reitoria recebe a CPA

Na última quinta-feira (21), a Reitora Isabela Andrade e o Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Paulo Ferreira Jr.  receberam a Comissão Própria de Avaliação (CPA) para tratar de questões relacionadas à autoavaliação da UFPel, bem como da infraestrutura necessária aos trabalhos da CPA.  Na ocasião, a Comissão apresentou seus encaminhamentos de avaliação institucional e pontuou suas preocupações relativas ao tratamento do tema na universidade. Como encaminhamentos resultantes deste encontro destacamos o comprometimento da administração com a estruturação da CPA para o desenvolvimento de suas atribuições e com a adequação da estrutura organizacional da universidade, a fim de qualificar a avaliação institucional na UFPel.

A CPA vem investindo na aproximação com a Administração Central, como no registro abaixo, oriundo da Reunião em 23/06/2023 com a Reitora Isabela Andrade e o Pró-Reito Paulo Ferreira Jr.