INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 02 DE OUTUBRO DE 2020

A Comissão Organizadora da 6ª SIIEPE informa que o sistema de inscrições de trabalhos estará aberto até as 23h59min de sexta-feira, 02/10/2020.

Diante dos pedidos de prorrogação do prazo para inscrições, cumpre-nos esclarecer que a Comissão Organizadora fez um esforço para atender esta solicitação devido ao prazo exíguo para organização do evento deste ano. Esse prazo precisa necessariamente incluir os cinco dias que os orientadores possuem para aprovação do trabalho. Após esta aprovação, os resumos são avaliados pela comissão e alguns são devolvidos para correções. Este ano, a avaliação e seleção dos mais de dois mil vídeos recebidos se dará ainda no mês de outubro, com participação de mais de 200 avaliadores, para que haja tempo hábil para que a equipe da comunicação social faça a edição dos vídeos que serão apresentados nas sessões finais dos eventos. Diante desta necessidade organizacional, decidiu-se prorrogar por mais 48 horas o prazo para inscrições de trabalho, até o final da próxima sexta-feira.

Alertamos aos orientadores que respondam na maior brevidade os e-mails de aprovação dos trabalhos, para que possamos agilizar o processo de avaliação dos resumos.

Solicitamos a compreensão de todos e todas e esperamos que possamos ter uma grande SIIEPE.