Metas e indicadores
-
- Revisão bibliográfica e de experiências. Indicador 1: fichas de revisão das referências organizadas em arquivos.
- Criação e manutenção de website da pesquisa para registro de todo o processo da pesquisa. Indicador 2: website na WordPress da UFPel.
- Desenho e protótipo do App CaminhoVivo. Indicador 3: desenvolvimento do App CaminhoVivo.
- Criação e manutenção de perfil do projeto no Instagram para exposição dos procedimentos e resultados. Indicador 4: conta no Instagram.
- Levantamentos e mapeamentos preliminares. Indicador 5: criação de mapas e tabelas de levantamento.
- Levantamento com gestores públicos (legislativo, executivo, conselhos, etc.) sobre políticas públicas existentes que envolvem as margens estudadas. Indicador 6: entrevistas, gravadas e transcritas.
- Encontros com lideranças das comunidades. Indicador 7: reuniões realizadas e relatórios escritos.
- Missão 1: Caminhografia preliminar em Pelotas, com teste do App CaminhoVivo. Indicador 8: registro de no mínimo 2 caminhadas nas margens de Pelotas (fotografias, vídeos e transcrições), no App CaminhoVivo.
- Missão 2: Caminhografia preliminar em Marabá, com teste do App CaminhoVivo. Indicador 9: registro de no mínimo 2 caminhadas nas margens de Marabá (fotografias, vídeos e transcrições), no App CaminhoVivo.
- Missão 3: Caminhografia preliminar em Comodoro Rivadavia (com a participação de bolsistas SWE e PDE), com teste do App CaminhoVivo. Indicador 10: registro de no mínimo 2 caminhadas nas margens de Comodoro Rivadavia (fotografias, vídeos e transcrições), no App CaminhoVivo.
- SEMINÁRIO I entre grupos de pesquisa (Pelotas, Marabá e Comodoro Rivadavia, com convidados internacionais), sobre resultados do 1o. ano: ENCONTRAR e planejamento do 2o. ano: CRIAR, (online), com avaliação do App CaminhoVivo. Indicador 11: gravação e transcrição das reuniões; relatório do 1o. ano de pesquisa.