Live do TOCO em feriado? Temos!

O projeto de extensão TOCO – Teatro do Oprimido na Comunidade –, que comemora 10 anos de atividades em 2020, não descansa nem em feriado. Neste 7 de setembro, a partir das 19h, tem live do TOCO na página do projeto no Facebook.

Com a participação de Davi Giordano (artista, escritor e professor), Mateus Gonçalves (professor no Instituto Federal Fluminense – IFF em Campos / RJ), Ismáiler Borges (bolsista TOCO/UFPEL) e mediação da professora Fabiane Tejada (UFPEL), a live dá continuidade à temporada de atividades remotas promovidas pelo projeto durante a vigência do calendário alternativo 2020 da UFPEL.

O TOCO propõe desenvolver atividades com a metodologia do Teatro do Oprimido na Comunidade de Pelotas e região, por meio do debate de temáticas em torno do combate às opressões e da atualidade de atividades com o Teatro do Oprimido. Durante o período de pandemia, com a necessidade de distanciamento social, o projeto passa a ser transmitido em formato de live, no Facebook do Teatro do Oprimido na Comunidade.

null

Publicado em Extensão, Live, Notícias com as tags , , , , , .