Ateliê de Figurinos oferta curso gratuito on-line

O Ateliê de Figurinos do Centro de Artes/UFPEL divulga a oferta de inscrições gratuitas para nova turma do Curso de Figurino On-line.

Em sua segunda turma, o curso é ministrado pela servidora técnico-administrativa Larissa Martins, costureira de espetáculo-cenário que também coordena o Ateliê de Figurinos do Centro de Artes. A atividade é aberta à toda comunidade, sem a necessidade de vínculo com a Universidade.

O formato do curso foi  planejado para o ambiente virtual, tem carga horária de 40 horas e duração de 10 semanas, com dois encontros síncronos que acontecem na primeira e na última semana de aula. As aulas são disponibilizadas na plataforma do curso toda semana e a certificação é concedida para aproveitamento igual ou superior a 70% nas avaliações, que são realizadas em todos os módulos.

O aluno precisa dispor de qualquer dispositivo com acesso à internet que suporte as aulas síncronas e o acesso às atividades na plataforma digital. Caso as inscrições superem o número de vagas ofertadas, é realizado sorteio on-line para seleção dos inscritos. As inscrições homologadas serão comunicadas aos inscritos por e-mail no dia 2 de setembro, véspera do início das aulas, que ocorrem dia 03/09/2020, com o primeiro encontro síncrono às 10h.

Faça sua inscrição aqui: https://forms.gle/SwZ72dK5Mk4eLz7e9

Para tirar dúvidas ou solicitar mais informações acesse o site do Ateliê de Figurinos ou entre em contato por e-mail ateliedefigurinos@ufpel.edu.br ou pelo Facebook AteliêFigurinos UFPEL.

Publicado em Curso, Extensão, Notícias com as tags , , , , , , .