Shadow

Quadro com as disciplinas do Curso de Nutrição por semestre e os motivos resumidos pelos quais as práticas não serão ofertadas presencialmente no Calendário 2021-2

Prezados alunos do Curso de Nutrição da UFPel,

Esperamos que esteja tudo bem com vocês!

Abaixo um quadro com as disciplinas do Curso de Nutrição por semestre e os motivos resumidos pelos quais as práticas não serão ofertadas presencialmente no Calendário 2021-2. Mais detalhes dos motivos já foram explicados na nota enviada pelo e-mail do Cobalto a todos os alunos do curso no dia 14 de dezembro de 2021 (“Informações sobre o Calendário Acadêmico 2021-2 do Curso de Nutrição da UFPel que ocorrerá em 2022”) e publicada no site da Faculdade de Nutrição (“Nota sobre Calendário Acadêmico 2021-2 do Curso de Nutrição da UFPel que ocorrerá em 2022”),  e explicados ainda mais detalhadamente na LIVE “Reunião sobre o calendário acadêmico 2021/2 – Nutrição UFPel” para todos os alunos do Curso, realizada no dia 20 de dezembro de 2021.

Quadro 1. Disciplinas do Curso de Nutrição por semestre e motivos resumidos pelos quais não serão ofertadas presencialmente no calendário 2021-2.

Nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos, caso achem necessário, e informamos que o Curso de Nutrição continuará fazendo todos os esforços para conduzir esse momento difícil da melhor forma possível.

Atenciosamente,

Coordenação do Curso e Direção da Faculdade de Nutrição da UFPel