Shadow

CORREÇÃO DE MATRÍCULAS 2020/1

CORREÇÃO DE MATRÍCULAS – NUTRIÇÃO – 2020/1

O período de correção de matrículas, junto ao colegiado do curso de Nutrição, será de 02 a 06/03/2020.

A fim de atender a todos com a maior brevidade possível, as turmas ficarão assim distribuídas:

• Dia 02/03 – alunos do 8º e 7º semestres;
  • Dia 03/03 – alunos do 6º e 5º semestres;
  • Dia 04/03 – alunos do 4º e 3º semestres;
  • Dia 05/03 – alunos do 2º e 1º semestres e, também, aqueles que ingressaram por Transferência, Reopção e Reingresso; e
  • 06/03 – alunos que não puderam comparecer no dia de correção do seu semestre.

IMPORTANTE:

* A correção será realizada de forma presencial;

**A correção pode ser feita por procurador, desde que porte procuração com poderes específicos para realizar a correção (não precisa ser reconhecida em cartório);

***Ressaltamos a importância de cada aluno vir no dia estabelecido para o seu semestre para evitar longas esperas na fila e, também, para possibilitar que seja feita uma distribuição de vagas equânime considerando a proximidade de formatura de cada um.

COORDENAÇÃO DO COLEGIADO DE NUTRIÇÃO

colnutricao@gmail.com