CORREÇÃO DE MATRÍCULAS – NUTRIÇÃO 2019.2

O período de correção de matrícula, junto ao Colegiado do Curso de Nutrição, será de 05/08 a 09/08.

Estaremos realizando esta atividade das 9 às 14 horas.

A fim de atender a todos com a maior brevidade possível, as turmas ficarão assim distribuídas:

05/08 – alunos do 8º e 7º semestres.
06/08 – alunos do 6º e 5º semestres.
07/08 – alunos do 4º e 3º semestres.
08/08 – alunos do 2º e 1º semestres e que ingressaram por Transferência, Reopção e Reingresso.
09/08 – alunos que por motivo relevante, devidamente comprovado, não puderam comparecer no dia de correção do seu semestre.

IMPORTANTE:
* A correção será realizada de forma presencial, não sendo realizada via e-mail.
**A correção pode ser feita por procurador, desde que porte procuração com poderes específicos para realizar a correção (não precisa ser reconhecida em cartório) e não serão aceitas procurações digitalizadas.
***Ressaltamos a importância de cada aluno vir no dia estabelecido para o seu semestre para evitar longas esperas na fila e, também, para possibilitar que seja feita uma distribuição de vagas equânime considerando a proximidade de formatura de cada um.

COORDENAÇÃO DO COLEGIADO DE NUTRIÇÃO

colnutricao@gmail.com