Núcleo de Ações Afirmativas (NUAAD) tem 2 trabalhos aprovados no 9º SIIEPE !!

O NUAAD estará presente na 9º SIIEPE com dois trabalhos aprovados no IX Congresso de Ensino de Graduação!
As duas estudantes bolsistas que desenvolvem suas atividades junto ao NUAAD tiveram seus resumos aprovados:
Liciê I. H. Scolari, acadêmica do curso de Direito, atua junto ao apoio pedagógico do NUAAD e apresentará o resultado da sua ação de ensino no trabalho intitulado “APOIO PEDAGÓGICO DO NUAAD: UM OLHAR SOBRE A MONITORA NO CURSO DE DIREITO”
Maria Eloísa O. Costa, acadêmica do curso de Enfermagem, atuou junto ao apoio pedagógico do NUAAD e apresentará o resultado da sua ação de ensino no trabalho intitulado “AS PRINCIPAIS DIFICULDADES ENFRENTADAS POR ESTUDANTES INDÍGENAS QUILOMBOLAS: RELATO DE EXPERIÊNCIA”