Eduardo Henrique Da Cruz Rosca

Tutor presencial - Santana da Boa Vista

Licenciado em História pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Bacharel em História pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Pós-Graduado em Atendimento Educacional Especializado na Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Bolsista UAB/CAPES na função de Tutor Presencial no Curso de Graduação Licenciatura em História no Polo de Santana da Boa Vista/RS pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL). Educador Popular no Programa de inclusão social para o ingresso nos ensinos superior PAIETS, contexto FÊNIX Campus Carreiros da Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Membro do Grupo de Trabalho, Pesquisa e Ensino em História Ambiental (GTPEHA). Atuou em diversos projetos de pesquisa e extensão, sendo o de maior relevância o Projeto de Extensão "Inventário Nacional de Referências Culturais no Município de São José do Norte/RS", onde compôs a equipe de pesquisadores da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) e Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).