RESULTADO FINAL Edital de Recomposição da Comissão de Fiscalização das Bolsas Permanência Indígenas e Quilombolas

Edital 2018 – CID – UFPel

Seleção de membros para a recomposição e ampliação da Comissão Interdisciplinar para Auxiliar na Comprovação e Fiscalização da Condição de Pertencimento Étnico dos Estudantes Indígenas e Quilombolas – CIAPEEIQ.

RESULTADO FINAL

A Banca de Seleção, após a análise dos Memoriais e realização das entrevistas, deliberou sobre o resultado final da Seleção, conforme segue abaixo:

Membros selecionados – EFETIVOS:

Laisa Arlene Sales Ribeiro (indígena)

Marielda Barcellos Medeiros  (sociedade civil)

Raquel Couto Moreira (sociedade civil)

Suplente:

Águido Akell Santos de Carvalho (sociedade civil)

Pelotas, 1º de março de 2018.

Banca de Seleção: Alessandra Gasparotto; Lori Altmann; Cláudio Batista Carle

HOMOLOGAÇÃO das INSCRIÇÕES do Edital 2018 – CID – UFPel

Inscrições homologadas:

Águido Akell Santos de Carvalho

Laisa Arlene Sales Ribeiro

Marielda Barcellos Medeiros

Raquel Couto Moreira

Inscrição não homologada:

Elisângela Dias Shug

A inscrição da referida candidata não foi homologada em função do que prevê o DECRETO Nº 7.203, DE 4 DE JUNHO DE 2010., que indica que “é vedada a participação de qualquer familiar, “o cônjuge, o companheiro ou o parente em linha reta ou colateral, por consanguinidade ou afinidade, até o terceiro grau”, dos candidatos a bolsa ou de bolsistas permanência quilombolas ou indígenas nesta Comissão.”

DATA E HORÁRIO DA REALIZAÇÃO DAS BANCAS DE DEFESA DO MEMORIAL

Dia 1º de março de 2018, quinta-feira

10h – Águido Akell Santos de Carvalho

10h30min – Marielda Barcellos Medeiros

11h – Raquel Couto Moreira

11h30min – Laisa Arlene Sales Ribeiro

Edital 001/2018 – CID – UFPel

A Coordenação de Inclusão e Diversidade (CID) ligado ao Gabinete da Reitoria da Universidade Federal de Pelotas, no uso de suas atribuições, para o cumprimento da Portaria Nº 389, de 09 de maio de 2013 (que cria o Programa de Bolsa Permanência) e dá outras providências; torna público o Edital para seleção de membros para a recomposição e ampliação da Comissão Interdisciplinar para Auxiliar na Comprovação e Fiscalização da Condição de Pertencimento Étnico dos Estudantes Indígenas e Quilombolas (CIAPEEIQ) da UFPEL.

—–

Cabe ressaltar que, conforme DECRETO Nº 7.203, DE 4 DE JUNHO DE 2010., é vedada a participação de qualquer familiar, “o cônjuge, o companheiro ou o parente em linha reta ou colateral, por consanguinidade ou afinidade, até o terceiro grau”, dos candidatos a bolsa ou de bolsistas permanência quilombolas ou indígenas nesta Comissão.

RETIFICAÇÃO

A Coordenação de Inclusão e Diversidade informa importante alteração de datas dentro do edital de seleção de pessoas por participação na CIAPEEIQ da UFPel.

Definimos um novo prazo de inscrições: entre os dias 15 a 22 de fevereiro de 2018 (na CID, Rua Almirante Barroso, 1202, sala 110 – horário: das 8h às 14h)

Homologação das inscrições – 23 de fevereiro do corrente pelo site

Recursos para não homologados: até dia 26 de fevereiro de 2018 pelo correio eletrônico: cid.ufpel@gmail.com
Resultados dos recursos: publicados no site no dia 27 de fevereiro de 2018 pelo site
Realização das bancas de defesa do Memorial – dia 1º de março de 2018, em local e horário a ser definido e divulgado no site

Divulgação dos resultados: 2 de março de 2018 pelo site
Recursos sobre o resultado até o dia 6 de março de 2018 no correio eletrônico: cid.ufpel@gmail.com
Respostas dos recursos serão disponibilizados no site até 9 de março de 2018
Apresentação dos candidatos aprovados na CID ocorrerá no dia 12 de março de 2018.

Publicado em 18/12/2017, na categoria Notícias.