A Revista CEDEPEM iniciou o período para submissão de artigos para a primeira edição de 2023.
Os interessados deverão enviar o artigo para cedepem@ufpel.edu.br, prazo para envio domingo dia 11/05.

A Revista CEDEPEM é uma publicação semestral, na qual integrantes do Centro (alunos de graduação, pós-graduação e professores), bem como colaboradores externos, terão espaço para divulgar pequenos artigos e ensaios de temáticas
relacionadas aos Estudos Estratégicos e ao Planejamento Espacial Marinho. O objetivo principal desta publicação é ampliar o público alvo nos debates sobre política e meio ambiente, tornando acessível a leitura e o processo de submissão. Mesmo com o rigor acadêmico, prezamos pela popularização da revista, propondo engajar um público diferenciado, fornecendo informações relevantes e fiéis ao debate.

comments