projeto v

Atividades desenvolvidas na disciplina “Projeto de Arquitetura V“, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAUrb), da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

[2022]

Caminhografia do Projeto em Lacunas

No 2o. semestre de 2022, foram realizadas  3 caminhografias urbanas, pelo bairro Porto, na cidade de Pelotas, no mes de agosto. São ao todo 34 caminhografos, estudantes – do quinto semestre do Curso de Arquitetura e Urbanismo e 2 professores . Todo o material coletado nas caminhografias foi depositado, organizado e formatado em pranchas que farão parte do processo projetual dos alunos.

Inicialmente foram caminhografdas lacunas/vazios na região do Bairro Porto, de Pelotas, para posterior implantação do projeto: Casa do Estudante da FAUrb. A ideia é implantar pequenas casas, para grupos de estudantes, que se localizem proximo a Faculdade e o Restaurante Universitário.

Caminhográfos: Eduardo Rocha, Alessandra Brito, Bruna Antiqueira, Brunna  Oliveira, Camila Goldbeck, Danielle Villela, Igor Knorr, Julia Ribeiro, Lineker, Lucas Isoldi, Marina Rodrigues, Natalia Kaul, Rafaela Gomes, Raischa, Renata, Taina Gauterio, Thanize , Victoria, Williane, Heleno, Maria Elisa, Eduardo Silva, Bruna, Marcela, Felipe, Lucas Santos, Anderson, Paula, Rubia, Henrique Santos e Igor.

Estão sendo realizadas 3 caminhografias:

caminhografia 1 [ 14h00min, dia xx/07]- Mapeando Lacunas

caminhografia 2 [ 10h00min, dia 03/08]- Reconhecendo as Lacunas

caminhografia 3 [ 10h00min, dia 08/08]- FAUrb/Lote/RU

entrega das reflexões [ 10h00min, dia 31/08]- FAUrb

Translate »