Palhetas em Questão – O Saxofone na Música Contemporânea Portuguesa

Henrique Portovedo é Investigador na Universidade Católica Portuguesa Centro de Investigação em Ciência Tecnologia das Artes. Frequenta o Doutoramento em Ciência e Tecnologia das Artes pela Universidade
Católica Portuguesa desde 2014/09/01. Concluiu o Master of Music em 2009/07/21 pelo Trinity Laban Conservatoire of Music and Dance, Mestrado em Ensino de Música em 2012/12/10 pelo(a) Universidade de Aveiro, Licenciatura em Instrumento, área de Sopros, opção de Saxofone em 2007/07/21 pelo(a) Instituto Politecnico do Porto Escola Superior de Música e das Artes do Espectáculo. Organizou 2 evento(s). Recebeu 6 prémio(s) e/ou homenagens. Participa e/ou participou como Bolseiro de Doutoramento em 1 projeto(s).  Atua na(s) área(s) de Humanidades com ênfase no Estudo das Artes Performativas e Composicionais e Humanidades com ênfase na Estética da Música Contemporânea.

comments