Eventos do NuMP da semana!

O projeto unificado do Núcleo de Música Popular NuMP, coordenado por professores e alunos do Bacharelado em Música Popular (recém avaliado com o conceito 4 pela capes), completa o primeiro ano de atividades com dois eventos no mês de dezembro; a Noite popular que ocorre nesta terça dia 12 na Biblioteca Pública Pelotense e a V Amostra de Música Popular nesta quinta feira dia 14 no Auditório II do Centro de artes. Ambos os eventos são gratuitos e voltados para a comunidade, promovendo a interação e ampliando o acesso ao trabalho produzidos pelos acadêmicos.

Além dos eventos o NuMP desenvolve atividades regulares tais como: encontros, oficinas, grupos de estudo e projetos de pesquisa. Os endereços para mais informações sobre os demais projetos podem ser acessados neste site ou nas demais plataformas:

Facebook: https://www.facebook.com/numpufpel/
Instagram: https://www.instagram.com/muspopufpel/
Soundcloud https://soundcloud.com/user-239396168/sets

                                      

Além destas atividades vinculadas ao NuMP, ocorrerá também nesta semana o Primeiro Recital de Meio de Curso da Música Popular, o Show Memórias que será realizado no Auditório do Bloco A do Centro de Artes, nesta Quarta Feira às 19h!

Comments

comments