Editais

EDITAL 12/2014 – Programa de Bolsas Acadêmicas – Seleção de Bolsas de Iniciação ao Trabalho

Edital 12/2014 – Programa de Bolsas Acadêmicas – Seleção de Bolsas de Iniciação ao Trabalho

EDITAL 11/2014 – SELEÇÃO PARA CONCESSÃO DE AUXÍLIO INSTALAÇÃO PARA DISCENTES QUE DESEJEM MIGRAR DO ALOJAMENTO PROVISÓRIO

Edital 11/2014 – DA SELEÇÃO PARA CONCESSÃO DE AUXÍLIO INSTALAÇÃO PARA DISCENTES QUE DESEJEM MIGRAR DO ALOJAMENTO PROVISÓRIO

EDITAL 10/2014 (retificado) – Programa de Bolsas Acadêmicas – Seleção de Bolsas de Iniciação ao Trabalho

Edital Nº 10-2014 (retificado) – Seleção de Bolsas de Iniciação ao Trabalho

Termo de Compromisso

EDITAL 09/2014 – INGRESSO COTAS SOCIAIS – CHAMADA ORAL- POLOS DE ENSINO À DISTÂNCIA

Edital 09-2014 Cotas Sociais chamada oral Polos de ensino à distância

EDITAL 08/2014 – INGRESSO COTAS SOCIAIS – SISU/PAVE- CHAMADA ORAL

Edital-08-2014-Cotas-Sociais-Chamada-oral

EDITAL 07/2014 – INSCRIÇÃO PARA PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 2014/1

Edital-07-2014-inscrição-2014-1 corrigido

Anexo-I-declaracao-trabalho-autonomo

Anexo-II-declaracao-divisao-aluguel

Anexo-III-declaracao-cedencia-de-imovel

Anexo-IV-declaracao-cedencia-de-hospedagem

ANEXO-V-declaracao-produtor-rural

ANEXO-VI-declaracao não possuir graduação

EDITAL 06/2014 – INGRESSO COTAS SOCIAIS – SISU/ENEM- CHAMADA ORAL – VERÃO

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), através da Coordenação de Integração Estudantil, torna público o processo de seleção para ingresso por cotas sociais SISU- Chamada Oral- 2014

Edital 06-2014 Cotas Sociais Chamada oral SISU-ENEM Verão

EDITAL 05/2014 – INGRESSO COTAS SOCIAIS – PAVE- CHAMADA ORAL – VERÃO

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), através da Coordenação de Integração Estudantil, torna público o processo de seleção para ingresso por cotas sociais PAVE- Chamada Oral- 2014

Edital 05-2014 Cotas Sociais Chamada oral PAVE

EDITAL 04/2014 – INGRESSO COTAS SOCIAIS – SISU- CHAMADA ORAL

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), através da Coordenação de Integração Estudantil, torna público o processo de seleção para ingresso por cotas sociais SISU- Chamada oral- 2014

EDITAL-04-2014-PRAE

anexo-I-Formulário-Inscrição1

anexo-II-declaração

EDITAL 03/2014 – INGRESSO COTAS SOCIAIS – PAVE

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), através da Coordenação de Integração Estudantil, torna público o processo de seleção para ingresso por cotas sociais PAVE 2014

EDITAL 03 2014 PRAE

anexo I – Formulário Inscrição

anexo II – declaração

EDITAL 02/2014 – INGRESSO COTAS SOCIAIS

SISU/ENEM VERÃO 2014

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), através da Coordenação de Integração Estudantil, torna público o processo de seleção para ingresso por cotas sociais.

Edital 02-2014 Cotas Sociais

Anexo I

Anexo-II declaração

EDITAL 01/2014 – INGRESSO COTAS SOCIAIS

A Pró-ReiDITAL 02-2014 PROCESSO DE SELEÇÃO PARA INGRESSO POR COTAS SOCIAIS SISU/ENEM VERÃO 2014 A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), através da Coordenação de Integração Estudantil, torna público o processo de seleção para ingresso por cotas sociais. Edital 02-2014 Cotas Sociais Anexo I-Edital 02-2014toria de Assuntos Estudantis (PRAE), através da Coordenação de Integração Estudantil, torna público o processo de seleção para ingresso por cotas sociais.

Edital 01-2014 Cotas Sociais

anexo I – Formulário Inscrição

Anexo II – Declaração

EDITAL 04/2013

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que está aberto processo de inscrição para os Programas de Assistência Estudantil, destinado aos alunos remanejados do ingresso 2013/2 para 2013/1, conforme divulgações do DRA/PRG.

Edital 04-2013 inscrição 2013-1 (1) (3)

EDITAL 03/2013

Publicado em 16 de maio de 2013 [Editar]

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis torna público, conforme edital de circulação interna 03/2013, que estão abertas as inscrições para os Programas de Assistência Estudantil  para os alunos dos cursos de Música Popular e Antropologia em Pelotas – RS e Tecnologia em Transportes Terrestres em Eldorado do Sul – RS que ingressarão através do Edital Nº 011/2013 do Departamento de Registros Acadêmicos (DRA) da UFPel.

Edital 03-2013 inscrição 2013-1 (2)

EDITAL 02/2013

EDITAL 02/2013 – INSCRIÇÃO PARA OS PROGRAMAS 2013/1

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis torna público, conforme edital de circulação interna 02/2013, abaixo, os prazos, procedimentos e documentação a ser entregue para a inscrição aos Programas de Assistência Estudantil da UFPEL.

Edital 02-2013 inscrição 2013-1

EDITAL 01/2013

EDITAL 01/2013 – REAVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA 2012 – DIREITO E CIÊNCIAS ECONÔMICAS

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através da Coordenadoria de Benefícios, informa que está aberto o prazo para o processo de Reavaliação Socioeconômica, referente ao período 2012, aos estudantes dos cursos de DIREITO e CIÊNCIAS ECONÔMICAS.

EDITAL 03/2012 – REAVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA-INGRESSANTES  EM 2008 E INGRESSANTES EM 2010

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que está aberto o prazo do processo de reavaliação socioeconômica dos alunos assistidos pelos programas da PRAE em 2008 e 2010.

O formulário que deverá ser entregue está disponível na guia “Coordenadoria de Benefícios” e depois na seção “documentos”.

Mais informações pelo telefone 3222-4318, ou direto na Coordenadoria de Benefícios, localizada na Av. Bento Gonçalves, 3395.”

EDITAL-03-2012-REAVALIAÇÃO

EDITAL 02/2012 – ABERTURA DO PERÍODO DE INSCRIÇÃO AOS PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL  2012/2

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis torna público, conforme edital de circulação interna 02/2012, abaixo, os prazos, procedimentos e documentação a ser entregue para a inscrição aos Programas de Assistência Estudantil da UFPEL.

Edital nº 02-2012

Anexo-I-declaracao-trabalho-autonomo

Anexo-II-declaracao-divisao-aluguel

Anexo-III-declaracao-cedencia-de-imovel

Anexo-IV-declaracao-cedencia-de-hospedagem

Anexo-V-declaracao-produtor-rural

Anexo-VI-declaracao de nao possuir graduacao

PRAE 02/10/2012

EDITAL 01/2012 – ABERTURA DO PERÍODO DE INSCRIÇÃO AOS PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL  2012/1

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis torna público, conforme edital de circulação interna 01/2012, abaixo, os prazos, procedimentos e documentação a ser entregue para a inscrição aos Programas de Assistência Estudantil da UFPEL.

edital 01-2012

EDITAL 06/2011 – ABERTURA DO PERÍODO DE INSCRIÇÃO AOS PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis torna público, conforme edital de circulação interna 06/2011, abaixo,  que já está aberto o período de inscrição aos Programas  de Assistência Estudantil da UFPel.

Atenção: conforme Portaria 1014 de 5 de julho de 2011, o horário de funcionamento das unidades administrativas da UFPEL no período de 18/07/11 a 05/08/11 será das 8h às 14h.

EDITAL 06-2011- inscrição programas

06/07/2011

EDITAL 05/2011 – REAVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA-INGRESSANTES  ATÉ 2007 E INGRESSANTES EM 2009

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis torna público que a partir do dia 06/07/11 estará aberto o período de retirada do Kit de inscrição para reavalização socioeconômica dos alunos ingressantes até o ano de 2007 e alunos ingressantes em 2009. Maiores informações no edital 05/2011, abaixo, ou pelo telefone (53) 32277509

Atenção: conforme Portaria 1014 de 5 de julho de 2011, o horário de funcionamento das unidades administrativas da UFPEL no período de 18/07/11 a 05/08/11 será das 8h às 14h.

EDITAL 05-2011 REAVALIAÇÃO

01/07/2011

EDITAL 04/2011 –  REABERTURA DAS INSCRIÇÕES PARA ALUNOS MATRICULADOS NA 3º CHAMADA ORAL

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que conforme o edital nº 04/2011,  o prazo de inscrições aos Programas de Assistência Estudantil para os alunos matriculados na 3º chamada oral será de 30/03/2011 a 06/04/2011.

Maiores informações, acessar o edital abaixo.

EDITAL 04-2011

Prae 30/03/2011

EDITAL 03/2011 – PRORROGAÇÃO DO PERÍODO DE INSCRIÇÕES

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que, conforme o edital 03/2011, o período de inscrições aos Programas de Assistência Estudantil foi prorrogado.

EDITAL 03-2011

PRAE 15/03/2011

EDITAL 02/2011 – ABERTURA DO PERÍODO DE INSCRIÇÃO AOS PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis torna público, conforme edital de circulação interna 02/2011, abaixo,  que já está aberto o período de inscrição aos Programas  de Assistência Estudantil da UFPel.

EDITAL 02-2011

PRAE – 25/02/2011

EDITAL 01/2011 – PROGRAMA AUXÍLIO INSTALAÇÃO

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis torna público que as inscrições para o auxílio instalação poderão ser realizadas durante o período de matrícula disponibilizado pelo Departamento de Registros Acadêmicos.

Lembramos que o número de auxílios está limitado a 20 por etapa de matrícula.

Maiores informações e a documentação a ser apresentada estão disponíveis no edital 01/2011 abaixo:

EDITAL_DE_CIRCULAÇÃO_INTERNA_001-2011(1)(1)

REABERTURA DAS INSCRIÇÕES AOS PROGRAMAS – 2010/2

Em virtude do novo período de matrícula divulgado pelo Departamento de registros acadêmicos através do Edital 27/2010,  A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis reabre as inscrições aos benefícios auxilio alimentação, auxilio transporte, auxilio moradia e pré-escolar, somente para os alunos matriculados na UFPel através da chamada oral regulada pelo edital do DRA.

Edital 09-2010

PRORROGAÇÃO DA RETIRADA DO KIT DE INSCRIÇÃO PARA A REAVALIAÇÃO SOCIOECONOMICA

A Pró-Reitoria de Assuntos Estundantis, através da Coordenadoria de Benefícios, torna público que foi prorrogado o período de retirada do kit de inscrição para o processo de reavaliação socioeconomica até o dia 31/08/2010.

Edital_08-2010_prorrogação reavaliação

PRAE/UFPEL

16/08/2010

ABERTURA DE INSCRIÇÕES AOS PROGRAMAS  2010/2

A Pró-Reitoria de Assuntos Estundantis, através da Coordenadoria de Benefícios, torna público que está aberto o período de inscrições aos programas de assistência estudantil conforme edital nº 07/2010.  O formulário estará disponível até o dia 31 de agosto de 2010. É essencial que o aluno interessado em inscrever-se nos programas leia atentamente o edital abaixo.

Em anexo, está o edital nº 07/2010, o formulário on line (o aluno deverá imprimir e preencher) e sugestões de modelos para declarações de trabalho autônomo, declarações para divisão de aluguel e declarações para cedência de imóvel.

EDITAL_07-2010

Pelotas, 29 de julho de 2010

PRAE/UFPEL

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através da Coordenadoria de Benefícios, torna público que está aberto o período de Reavaliação Socioeconômica aos estudantes ingressantes nos Programas de Assistência Estudantil no ano de 2008.

O Edital completo está disponível no Link abaixo:

Edital_2010-reavaliação

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis divulga que , conforme edital 05/2010, em virtude do novo período de matrícula divulgado pelo Departamento de registros acadêmicos, serão reabertas as inscrições aos benefícios auxilio alimentação, auxilio transporte, auxilio moradia e pré-escolar.

Edital 05-2010 – inscrições aos programas

data: 29/04/2010 e 30/04/2010

hora: das 8h às 19h

local: Coordenadoria de Benefícios, rua 3 de maio, nº 852

Maiores informações telefone: (53) 32277509.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis divulga que , conforme edital 04/2010, em virtude do novo período de matrícula divulgado pelo Departamento de registros acadêmicos, serão reabertas as inscrições aos benefícios auxilio alimentação, auxilio transporte, auxilio moradia e pré-escolar.

Edital 04-2010 – inscrições aos programas

datas: 23/04/10 e 26/04/2010

horário: 8h às 19h

local: Coordenadoria de Benefícios, rua 3 de maio, nº 852.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis divulga que , conforme edital 003/2010, será aberto um novo período de inscrições para solicitação dos benefícios auxílio alimentação, transporte, moradia e pré-escolar.

As inscrições serão realizadas nos dias 31/03/2010 e 1/04/2010.

Local: Coordenadoria de Benefícios, rua 3 de maio nº 852.

Documentação: carteira de identidade do aluno.

Horário: das 8h às 19h;

Edital 03-2010 – inscrições aos programas

Inscrições para os alunos do CAVG para os programas auxílio-transporte e auxilio-alimentação

Edital_02-2010_-_inscrição-CAVG

Abaixo está disponivel o edital de abertura das inscrições aos benefícios da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

Período de inscrições: 22/03/10 a 26/03/10

horário: 8h as 19h

local: Rua 3 de maio, nº 852

Edital 01-2010 – inscrições aos programas