Seminário “Bebidas Adoçadas: da Economia à Saúde Pública”

É com prazer que informamos que no dia 10 de novembro de 2022 será realizado o seminário “BEBIDAS ADOÇADAS: DA ECONOMIA À SAÚDE PÚBLICA”.

Convidamos todos a participar do evento promovido pelo nosso projeto.

Ao longo do dia, teremos apresentações dos representantes das três grandes áreas envolvidas no projeto (Saúde, Direito e Economia). Participarão da ocasião palestrantes da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), da Universidade Federal do Ceará (UFC), da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), da Universidade Federal de Goiás (UFG), da Universidade Estadual de Londrina (UEL), assim como representantes da ACT Promoção da Saúde.

O evento é um marco no que concerne à discussão sobre as bebidas adoçadas e seus impactos na saúde e na economia brasileira.

Informamos, também, que as vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas gratuitamente no link a seguir: http://l1nq.com/2Kgu3

Data de realização: 10/11/2022 – quinta-feira
Horário: 09h00 às 12h00 e 14h00 às 18h00
Local: Auditório Elio Paulo Zonta, prédio da Reitoria, Universidade Federal de Pelotas (UFPel)

Desde já, agradecemos a participação e a colaboração de todos na divulgação deste tão aguardado evento.

PROGRAMAÇÃO:

MANHÃ: