Seminário ‘Ética e Patologias Sociais’

No próximo dia 6 de junho, às 12h00, Jovino Pizzi, é o professor convidado para ministrar o seminário “Ética e Patologias Sociais” na Sala de Licenciaturas da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da UJI.

A Universitat Jaume I (UJI) é a universidade pública de Castelló. Criada em 1991, a UJI posicionou-se como uma universidade local, caracterizada pelo tratamento personalizado, pela agilidade dos procedimentos administrativos e por um significativo nível de participação de seus membros na vida universitária, graças, entre outros fatores, a um campus integrado, com modernas instalações funcionais e sustentáveis. A UJI tem apostado na excelência em todas as áreas e fruto dessa aposta na qualidade são os resultados dos vários rankings que a colocam entre as melhores jovens universidades do mundo.

Este seminário de formação se insere nas atividades do Grupo de Excelência Prometeo, financiado pelo Ministério da Inovação, Universidades, Ciência e Sociedade Digital.

A atividade foi divulgada pelo grupo de pesquisa ‘Ética Prática e Democracia’ da Universidade e mais informações sobre outras atividades do grupo podem ser conferidas no link a seguir:

Publicado em Notícias.