Apresentação de trabalho

A apresentação das duas modalidades de trabalhos que serão aceitos para X SEMPGEO ocorrerá exclusivamente no formato presencial através do uso do templete de apresentação disponíveis nas normas abaixo. Os templates de apresentações deverão ser entregues até o dia 10 de OUTUBRO através do e-mail: seminariodoppgeo@gmail.com

CRONOGRAMA DE APRESENTAÇÕES

CRONOGRAMA DE APRESENTAÇÕES DE TRABALHOS DO X SEMPGEO.docx

 

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE RESUMO EXPANDIDO

Para a apresentação de resumo expandido, o autor(a) deverá baixar o template de apresentação disponível abaixo e acrescentar o seu trabalho de acordo com as normas indicadas no mesmo, não ultrapassando o limite total de 7 lâminas (capa do evento, título do resumo expandido, introdução, metodologia, resultados, conclusões e referências bibliográficas).

A apresentação será de maneira presencial e o participante terá o total de 5 minutos para realizar a sua apresentação.

CLIQUE PARA FAZER O DOWNLOAD DO DOCUMENTO

TEMPLATE_RESUMO EXPANDIDO

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE ARTIGO COMPLETO

Para a apresentação de artigo completo no X SEMPGEO, o autor(a) deverá baixar o templete de apresentação disponível abaixo e acrescentar seu trabalho de acordo com as normas indicadas no mesmo, podendo ultrapassar o limite de lâminas presentes no documento. Desta forma, o templete de apresentação não terá um limite de lâminas, mas os participantes terão o tempo total de 10 minutos para realizar a sua apresentação. É importante lembrar que a apresentação ocorrerá de maneira presencial.

CLIQUE PARA FAZER O DOWNLOAD DO DOCUMENTO

TEMPLATE ARTIGO COMPLETO

 

 

Deixe seu comentário

comentários

Publicado em Notícias.