PROCESSO SELETIVO DE MONITORIA PARA O X SEMPGEO

O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) abre inscrições para a seleção de monitores para atuar no X Seminário do Programa de Pós-Graduação em Geografia (SEMPGEO).

LEIA ATENTAMENTE:

Em acordo com o Projeto Pedagógico dos Cursos de Geografia de 2018 e 2019, documento que prevê a participação do graduando em atividade de extensão para obtenção do diploma, o SEMPGEO abre inscrições para a atividade de organização de eventos com certificação de horas conforme a participação.

Requisitos:

• Para participar da seleção o candidato (a) deve ser aluno da graduação (bacharelado ou licenciatura em Geografia) e estar devidamente matriculado na Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Atribuições:

• O graduando atuará juntamente com os alunos da pós-graduação, na organização do evento, nas datas de 25, 26 e 27 de outubro de 2023, em turno (s) a serem designados posteriormente a seleção e acordados previamente com os selecionados;
  • Os graduandos serão orientados e instruídos pela comissão organizadora do evento, ocorrendo assim, uma preparação para atuar no evento;
  • Os graduandos devem comparecer às reuniões, geral e de comissão, quando solicitados para o repasse de orientações. A reunião geral é realizada 1 vez por semana e as de comissões conforme necessidade e organização de seus representantes. Sendo assim, os monitores serão convocados com antecedência e quando for necessário.

Critério de desempate:

• A classificação e seleção se dará por ordem de inscrição, havendo mais inscrições que vagas disponíveis, será organizada no dia da divulgação dos selecionados uma tabela com suplentes, a serem convocados caso haja desistência, com no mínimo três semanas de antecedência do evento.

LINK DO FORMULÁRIO: