Evento

A Semana Acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFPel em 2023 visa o desenvolvimento e execução de um evento de cunho educativo organizado pelos alunos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPel, com a supervisão e participação do corpo docente e coordenação do curso. A Semana Acadêmica vai acontecer em conjunto com o Simpósio de Direito à Cidade, intercalando suas atividades ao longo do período de uma semana letiva. Busca-se, ainda, durante os dias da Semana Acadêmica e Simpósio de Direito à Cidade, possibilitar o compartilhamento de conhecimento sobre os temas em pauta, os quais complementam o currículo do curso e colocam em evidência temas como: direito à cidade, mercado de trabalho, criatividade, inovação, gráfica, patrimônio, sustentabilidade e os distintos campos de atuação da arquitetura e urbanismo.

Foto: Em 20 de outubro de 2022 os alunos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo organizaram a sala do antigo CEAU, dando vida a este lugar com tantas histórias.