projeto V

A disciplina de “Projeto de Arquitetura V” é ministrada no Departamento de Arquitetura e Urbanismo (DAUrb), Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAUrb), da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), tem como objetivo geral: conceber projetos de arquitetura de interiores e de iluminação considerando o potencial do espaço físico pré-existente, o perfil do cliente, o conceito do projeto, da função e das características espaciais do espaço, a adequação dos materiais e equipamentos e a compatibilização dos sistemas complementares.

Tendo iniciado no ano de 2012 como disciplina optativa semestral, chama de “Arquitetura de Interiores e Iluminação”. Em 2017, passou a disciplina obrigatória, a partir do Novo Projeto Pegagógico, do curso de Arquitetura e Urbanismo, sendo nomeada como “Projeto de Arquitetura V”.  Desde seu inicio a disciplina vem sendo ministrada pelos professores Celina Britto Correa e Eduardo Rocha, com a participação de professoras colaboradoras e estagiárias docentes.

Professoras colaboradoras:

Laura Lopes Cezar, Alessandra do Amaral Brito, Isabel Salamoni, Emanuela Di Felice, Adriana Portella e Shirley dos Santos.

Estágiárias docentes:

Monique Grechi, Singoala Miranda, Luana Detoni, Brenda Tejada, Lorena Maia, Isabella Maricatto, Vanessa Forneck, Gabriele Vargas, Paula Del Fiol e Bárbara Ribeiro Couto.

Translate »