Início do conteúdo
Modelo Capacitação Mês do Servidor
Insira o título Aqui

Nesta parte, insira a descrição da capacitação. É um espaço que pode ser usado para explicar algo sobre a capacitação, assim o que vier abaixo será mais breve e sucinto.

Facilitador(a): Indique o nome do/a ministrante (Cargo da lotaçao/ SIGLA UNIDADE/UNIVERSIDADE)

Data de realização / Período de realização:  XX/XX/XXXX a XX/XX/XXXX,  dia-feira
Horário: XhXXmin até às XXhXXmin
Carga horária: XXh
Número de vagas: XX
Modalidade: presencial / Plataforma Webconf / Online, sem tutoria. O curso é oferecido de forma assíncrona, deste modo, o participante pode acessar o material e realizar as atividades no seu próprio ritmo, sem a presença de um tutor. 
Local:  Sala XXX / Sala a definir / Auditório da Reitoria / Acadêmico (Campus XXXX) 
Ementa:

  • Exemplo de ementa em lista
  • Exemplo de ementa em lista
  • Exemplo de ementa em lista
  • Exemplo de ementa em lista
Público Alvo: Servidores(as) docentes, TAE’s e trabalhadores(as) terceirizados(as) ativos(as) da UFPel*.*

Período de inscrição: XX/XX a XX/XX

Divulgação das inscrições homologadas: XX/XX**, nesta página.

*Considerando a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas, conforme Decreto nº 9.991/19, somente serão certificados(as) os(as) servidores(as) públicos pertencentes ao Quadro Efetivo da UFPel;
** Quando homologadas as inscrições, os(as) selecionados(as) receberão e-mail de confirmação com instruções.

Observação: A homologação das inscrições dos(as) trabalhadores(as) terceirizados ficará condicionada à análise prévia e manifestação por parte do NUGEST/PRA.