VAGAS EM DISCIPLINAS PARA ALUNOS DE OUTROS PPG’S

Informamos que serão disponibilizadas algumas vagas para cursar disciplinas do PPGQ-UFPel, em 2022/02, a alunos de outros PPG’s da UFPel e de outras universidades.

As vagas estão assim distribuídas:

Disciplina Vagas para outros PPG’s
Amostragem e Preparo de Amostras

Estereoquímica 2
Físico-Química Avançada 2
Métodos Físicos de Análise Orgânica 2
Nanomateriais 2
Química Orgânica Avançada 2

Para alunos de outros PPG’s da UFPel, basta entrar em contato com a secretaria do seu curso, para que esta solicite a abertura da vaga junto a secretaria do PPGQ e depois realize a matrícula do aluno.

Alunos de outras universidades deverão enviar e-mail à secretaria do PPGQ-UFPel, solicitando abertura de vaga na disciplina desejada, informando e-mail, endereço completo, número de telefone celular e anexando os documentos (digitalizados) listados abaixo, para o endereço de e-mail ppgq.ufpel@hotmail.com

Documentos a serem anexados:
– Atestado de matrícula do curso de pós-graduação
– RG
– CPF
– Titulo de Eleitor
– Certidão de Nascimento (para solteiros) ou Certidão de Casamento/Divórcio (para casados/divorciados em caso de mudança de nome).

As solicitações de vagas, em ambas as situações, devem chegar ao e-mail do PPGQ-UFPel até o dia 29/07/2022, às 12 horas.

As vagas serão disponibilizadas por ordem de solicitação.

Seguem anexos o quadro de horários das disciplinas e as ementas das mesmas.

Quadro de Horários das Disciplinas – 2022-2

Amostragem e Preparo de Amostras

Estereoquímica

Físico-Química Avançada

Métodos Físicos de Análise Orgânica

Nanomateriais

Química Orgânica Avançada

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS. Adicione o link permanente aos seus favoritos.