PIBID/Física no Mutirão de limpeza na Escola do Areal (EEEM Areal)

Marcia Peglow (do Facebook):

“Hoje a aula foi na rua, no pátio, no laboratório, nas salas, no Teatro, sala de dança, nas quadras… não se trata de fazer o que é compromisso do governo (até porque sabemos que um governo que atrasa salários, que não trata a educação como prioridade, jamais irá se preocupar com a estrutura física de um colégio), mas sim de tentar melhorar um pouco o ambiente em que trabalhamos. Foi um sábado produtivo, de mutirão! União de professores, alunos, PIBID… valeu o esforço de cada um. Que show de cidadania! Saímos de lá com a certeza que, o aprendizado, realmente vai muito além das paredes das salas de aula! A equipe diretiva só tem a agradecer aos professores, alunos e também ao PIBID e todos que se envolveram nesse projeto tão lindo! Mutirão dá certo sim!”