Ciclo PET de Empreendedorismo

 

 

 

 

 

 

 

O EVENTO

O Ciclo PET de Empreendedorismo é um evento criado pelo Grupo, que tem por objetivo capacitar estudantes e profissionais na concepção e gestão de negócios sustentáveis, nas áreas de arquitetura, engenharia, construção e design de interiores.

 

1° CICLO PET DE EMPREENDEDORISMO

A primeira edição ocorreu nos dias 30/09 e 01 e 02/10 de 2025, no Auditório da Agência da Lagoa Mirim, contando com a participação de mais de 80 estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil. A programação foi composta por palestras e momentos de troca de experiências com representantes da CONECTAR – Incubadora Tecnológica da UFPel, da Sheid Esquadrias, do escritório MUD Arquitetura e da Arisa Incorporadora, que abordaram temas relacionados ao empreendedorismo, à inovação e à atuação profissional no setor da construção civil e da arquitetura. O evento também contou com o apoio e parceria do Sicredi, contribuindo para o fortalecimento das discussões sobre gestão, desenvolvimento profissional e empreendedorismo ,

FOTOS DA 1° EDIÇÃO AQUI