DIRETRIZES
Acesse aqui o texto completo das diretrizes para o envio de trabalhos.
PAINEL ELETRÔNICO
O painel eletrônico destina-se à apresentação de trabalhos por meio de exposição em slide. Os trabalhos se encontrarão projetados para consulta em ambiente preparado no local do evento. O apresentador deverá enviar o painel somente após o aceite do resumo pela comissão científica. O arquivo deverá ser enviado pelo site http://modosdelerescrever.ufpel.edu.br na aba inscrições, salvo em apresentações do PowerPoint 97-2003, até o dia 27/10/2013. O material deve estar contido em apenas 1 (um) slide conforme modelo disponível na página do evento. Não haverá apresentação oral dos trabalhos projetados.
Todos os trabalhos enviados e aceitos serão publicados nos anais do evento com ISSN.
Cronograma
Inscrições: até 04/11/2013
Submissão de resumos: até 30/09/2013
Envio dos pareceres: até 20/10/2013
Submissão dos painéis: até 27/10/2013
Evento: 04 e 05 de novembro de 2013
Envio do painel eletrônico: prazo encerrado
Os modelos estão abaixo: