Voltar para Blog Estagio Supervionado

Produções – 2020/2

Saudações Geográficas!

Nessa janela dentro da Aba – “Blog Estágio Supervisionado”, estão disponibilizadas todas a produções dos estagiários do NESG (Núcleo de Estágios Supervisionados em Geografia) referentes ao segundo semestre de 2020, estagio este que ocorreu inteiramente na modalidade remota devido a pandemia do COVID-19, essa que foi a primeira experiência de estágios remotos do Curso de Licenciatura em Geografia da UFPEL.

Fiquem a vontade para explorarem os matérias, analisa-los e aproveita-los, como suporte em seus planejamentos de atividades, seja você acadêmico, professor, aluno da rede básica ou um simples curioso.

Esperamos que as produções sejam de grande valia e auxiliem a todos que aqui vierem!

3º Ano – Ensino Médio

Saudações Geográficas! Nessa pagina estão disponíveis matéria referentes ao 3º Ano do Ensino Médio, estes produzidos por acadêmicos da Licenciatura em Geografia – UFPel durante seu período de estagio supervisionado.   O material foi disponibilizados pelos aluno vinculados ao NESG – Núcleo de Estágios Supervisionas em Geografia. Esperamos que o material ajude no planejamento das aulas …