Voltar para Equipe

Discentes

GRADUAÇÃO

Cassiely da Roza Pacheco
Aluna do curso de Bacharelado em Geografia. Atua no projeto “Entre Águas e Rochas: Diagnóstico ambiental das quedas de água do município de Pelotas com ênfase na Geoconservação” e como bolsista de Iniciação Científica no projeto “Avaliação do patrimônio geomorfológico de Caçapava do Sul (RS) a partir do índice de Geomorfodiversidade”, sob orientação do Prof. Dr. Adriano Luís Heck Simon.
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/1583398227745831

 

 

 

 

 

Guilherme Martins
Aluno do curso de Bacharelado em Geografia. Bolsista voluntário orientado pela Profa. Dra. Erika Collischonn.
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/9541345809090612

 

 

 

 

 

Iván dos Santos Tatagiba
Aluno do curso de Bacharelado em Geografia. Bolsista de ensino do Laboratório Didático de Geografia Física, atua no projeto de pesquisa “Entre águas e rochas: diagnóstico ambiental das quedas de água do município de Pelotas (RS), com ênfase em Geoconservação” sob orientação do Prof. Dr. Adriano Luís Heck Simon.
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/2961483300444044

 

 

 

 

 

Lisiane de Sousa Lemos
Aluna do curso de Bacharelado em Geografia, bolsista no projeto de pesquisa “Avaliação das perdas de solos em áreas agrícolas do alto curso do Arroio Quilombo/RS utilizando parcelas experimentais de pinos de erosão”,  sob a orientação da Profa. Dra. Edvania Aparecida Corrêa Alves.
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/4450156988261014

Paulo Ricardo Moraes Castro Filho
Aluno do curso de Bacharelado em Geografia. Bolsista voluntário no NUGEOTEC sob orientação do Prof. Dr. Moisés Ortemar Rehbein. Atua como bolsista de monitoria nas disciplinas de Cartografia Geral e Topografia sob orientação da Profa. Dra. Edvania Aparecida Corrêa Alves.
Currículo Lattes:

 

 

 

 

 

Pedro Henrique Gonçalves da Luz
Aluno do curso de Bacharelado em Geografia. Bolsista voluntário do projeto “Mapeamento de solos e diagnóstico ambiental do alto curso do arroio Quilombo: conexão entre a academia e o produtor rural para a adoção de boas práticas de uso e manejo das terras” sob orientação da Profa. Dra. Edvania Aparecida Corrêa Alves.

 

 

 

 

 

Pedro Vieira Sampaio
Aluno do curso de Bacharelado em Geografia. Bolsista do projeto de extensão “Mapeamento de solos e diagnóstico ambiental do alto curso do arroio Quilombo: conexão entre a academia e o produtor rural para a adoção de boas práticas de uso e manejo das terras” sob orientação da Profa. Dra. Edvania Aparecida Corrêa Alves.

 

 

 

 

 

Sabrina Domingues Morales
Aluna do curso de Bacharelado em Geografia. Bolsista do projeto de ensino “Cartografia, Topografia e Geoprocessamento: Integração dos conhecimentos teóricos e práticos na compreensão do espaço geográfico” sob orientação da Profa. Dra. Edvania Aparecida Corrêa Alves.

 

 

 

 

 

Tiago das Neves Ribeiro
Aluno do curso de Bacharelado em Geografia. Atua nos projetos de pesquisa “Entre águas e rochas: diagnóstico ambiental das quedas de água do município de Pelotas (RS), com ênfase em Geoconservação”, “Avaliação do patrimônio geomorfológico de Caçapava do Sul (RS) a partir do índice de geomorfodiversidade” e “Avaliação Quantitativa da Geodiversidade no município de Pelotas”, sob orientação do Prof. Dr. Adriano Luís Heck Simon.
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/6596794955936425

 

 

 

 

 

Vanessa Prestes
Bacharel em Geografia. Bolsista voluntária no projeto “Avaliação dos Riscos e Impactos da Erosão Hídrica em Campos Agrícolas e Avaliação do Desempenho e Validação de Modelos Preditivos” sob orientação da Profa. Dra. Edvania Aparecida Corrêa Alves.
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/1270420911108093

 

 

 

 

 

Victória Dejan Paganotto
Bacharel em Geografia, trabalha como voluntária no projeto de extensão “Entre Águas e Rochas: diagnóstico ambiental das quedas de água do município de Pelotas (RS),  com ênfase em Geoconservação”, sob orientação do Prof. Dr. Adriano Simon.
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/9758133263986903

 

PÓS-GRADUAÇÃO

Kelvin Dutra Xavier
Bacharel em Geografia, atualmente é a aluno de mestrado pelo PPGEO-UFPel. Atua nos projetos de pesquisa “Entre águas e rochas: diagnóstico ambiental das quedas de água do município de Pelotas (RS), com ênfase em Geoconservação” e “Avaliação do patrimônio geomorfológico de Caçapava do Sul (RS) a partir do índice de geomorfodiversidade”, sob orientação do Prof. Dr. Adriano Luís Heck Simon.
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/6561674981667705