LEAGEF recepciona os ingressantes em Geografia 2020

Na noite do dia 10/03/2020, a equipe do LEAGEF recepcionou os ingressantes nos cursos de Geografia. Na ocasião, os ingressantes puderam conhecer alguns membros da equipe do laboratório, os projetos que são realizados, as possibilidades e participação nas atividades do laboratório, além de conhecer materiais produzidos e utilizados nos projetos de ensino, pesquisa e extensão, tais como instrumentais e fotografias de campo, mapas, maquetes, amostras de minerais e rochas, entre outros.

Ainda durante esta recepção, alunos dos cursos de Geografia puderam compartilhar com os ingressantes um pouco de suas experiências e trajetórias, ressaltando a importância da inserção em um laboratório, e tirando as possíveis dúvidas que os calouros costumam ter ao chegar na universidade.