Publicado E-book com participação do LEAGEF

Em uma parceria entre a Le Mans Université (França) e a UERGS, foi publicado o e-book Mudanças nos sistemas agrícolas e territórios no Brasil.   O e-book foi organizado pela Profa. Marcia dos Santos Ramos Berreta (UERGS) e pelo Prof. François Laurent (Le Mans Université), e traz um apanhado dos trabalhos apresentados no colóquio “Mutations des Systèmes Agricoles et Territoires au Brésil“, organizado pelo Laboratório Espaces et Société (ESO), na Le Mans Université, entre os dias 24 e 26 de setembro de 2018, reunindo pesquisadores do Brasil, França e Espanha.

Neste e-book, consta o trabalho “Arroio do Padre, Rio Grande do Sul, Brasil: da enxurrada de 2010 à descoberta de um município em Transformação” (Cap. 10, pg. 266), de autoria de Maurício Meurer, Cláudia Werner Flach e Débora Pinto Martins, pesquisadores do LEAGEF .

Para acessar o e-book, basta visitar a página da publicação.