LEAGEF na Mostra de Cursos da UFPel

No último dia 18/09/2019, alunos e professores do LEAGEF participaram da Mostra de Cursos da UFPel.

Realizada na ESEF, a Mostra de Cursos apresentou para a comunidade, em especial para os estudantes do Ensino Médio, uma série de informações sobre a natureza e o funcionamento dos cursos de Graduação da UFPel.

Nesta ocasião, alunos e professores do LEAGEF estiveram presentes apresentando os cursos de Geografia (Bacharelado e Licenciatura), e mostrando aos interessados diversos materiais ligados à Geografia, tais como mapas analógicos e digitais, fotografias aéreas, amostras de minerais, rochas e fósseis, materiais didáticos, banners com informações dos projetos de ensino, pesquisa e extensão, informações sobre os laboratórios, entre outros.