Mestrado

 

Camila Waschburger Ames

Possui graduação em Química Industrial pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – Santo Ângelo (2015). Atualmente é mestranda no Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos na Universidade Federal de Pelotas, exercendo atividades na área de Microbiologia de Alimentos.

lattes

 


Kamila Furtado da Cunha

Possui graduação em Ciências Biológicas Bacharelado pela Universidade Federal de Pelotas (2017). Foi colaboradora no Laboratório de Bacteriologia, situado no Departamento de Microbiologia e Parasiologia do Insituto de Biologia da Universidade Federal de Pelotas dos anos de 2013 a 2016. Foi monitara das disciplinas de Microbiologia Geral e Microbiologia e Imunologia na mesma instituição de ensino, nos anos de 2014 e 2015. Atualmente é mestranda no Programa de Pós Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFPel. Possuí experiência na área de Microbiologia de Alimentos com ênfase em Bacteriologia.

lattes

 


Letícia Klein Scheik 

servletrecuperafoto (1)letícia

Possuí graduação no curso de Tecnologia em Alimentos pela Universidade Federal de Pelotas. Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Pelotas.

lattes


Natalie Rauber Kleinubing

Graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Pelotas (2016). Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Pelotas, com ênfase em microbiologia de alimentos.

lattes


Pedro Lima Bellinazo servletrecuperafoto (1)pedro

Possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal de Pelotas e graduação em Processos Gerenciais pela Universidade Norte do Paraná. Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Pelotas.

lattes