Graduada em Química Industrial de Alimentos pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (2007). Pós-graduada em Gestão da Qualidade e Produtividade pelo Instituto Oswaldo Cruz (2010), Gestão da Segurança de Alimentos pelo SENAC (2012) e Gestão de Restaurantes e Similares pela UNIC (2012). Mestra em Ciência e Tecnologia de Alimentos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (2015) e doutoranda em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela Universidade Federal de Pelotas. Atuou em indústria de bebidas desenvolvendo atividades relacionadas a gestão e garantia da qualidade, assim como responsabilidade técnica. Exerceu atividades em consultoria (gestão da qualidade) para indústrias de diversos segmentos. Contribuiu na elaboração de um plano de negócios para implementação de laboratórios físico-químicos e microbiológicos (alimentos). Atualmente, exerce atividades relacionadas a linha de pesquisa microbiologia de alimentos.
Claudio Eduardo dos Santos Cruxen
Possui graduação em Gestão Financeira pela Universidade do Sul de Santa Catarina (2011) e graduação em Tecnologia em Agroindústria pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (2012). Mestrado do Programa de Pós Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Pelotas. Atualmente é doutorando em Ciência e Tecnologia de Alimentos-FAEM- UFPel.
Darla Silveira Volcan Maia
Possui curso Técnico em Agroindústria (IF-CAVG) e Bacharelado em Química de Alimentos (UFPel). Mestre em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA-UFPel) e doutoranda em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA-UFPel). Possui experiência na área de Microbiologia de Alimentos.
Helena Reissig Soares Vitola
Bacharela em Química de Alimentos pela Universidade Federal de Pelotas (2015). Mestra em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela Universidade Federal de Pelotas (2017). Doutoranda no Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (Universidade Federal de Pelotas). Atua na linha de pesquisa de Microbiologia de Alimentos.
Isabela Schneid Kroning
Possui graduação em Química de Alimentos pela Universidade Federal de Pelotas. Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Pelotas. Atualmente é doutoranda em Ciência e Tecnologia de Alimentos com enfâse em Microbiologia de Alimentos.
Juliana de Lima Marques
Bacharel em Ciências Biológicas (UFPel), bacharel em Administração (UFPel) e mestre em Ciência e Tecnologia de Alimentos (UFPel). Atualmente é doutoranda em Biotecnologia (UFPel), graduanda em Licenciatura em Ciências Biológicas (UFPel) e cursa o Programa de Formação Pedagógica (UCS).
Louise Haubert
Médica Veterinária formada pela Universidade Federal de Pelotas (2012). Mestre em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela Universidade Federal de Pelotas (2015). Atualmente é doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia pela Universidade Federal de Pelotas.
Mariana Almeida Iglesias
Bacharel em Ciências Biológicas, formada pela Universidade Federal de Pelotas (2010). Mestre em Biotecnologia pela Universidade Federal de Pelotas. Atualmente é doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia pela Universidade Federal de Pelotas.
Tassiana Ramires
Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Pelotas (2014). Mestre em Ciência e Tecnologia de Alimentos, com ênfase em Microbiologia de Alimentos, pela Universidade Federal de Pelotas (2016). Atualmente é doutoranda do programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFPel, atuando na área de microbiologia de alimentos, com ênfase em caracterização fenotípica e molecular de Campylobacter termófilos.