Universidade Federal de Pelotas

Atividade de Integração do Jornalismo

Aluno de Jornalismo da UFPEL, venha participar na atividade de integração do curso!

Será em uma live realizada no dia 22/09, às 19h no canal do Youtube do curso, o link de acesso já está disponível: https://www.youtube.com/watch?v=4-qp1ZDBoB

Mas você deve estar se perguntando, o que acontecerá nessa atividade?

Teremos uma conversa incrível com todos os professores do curso, para contarem um pouco de suas trajetórias profissionais e sobre os projetos de ensino, pesquisa e extensão que muitos são coordenadores.

Além disso, teremos um bate-papo muito importante sobre saúde mental e um uso saudável das redes sociais com servidores da PRAE. Essa conversa terá a presença da enfermeira Renata Carpena Schramm, a pedagoga Rogéria Cruz Guttier e as psicólogas Daniele Concli Loureiro, Juliana Antunes Souza e Thaíse Campos Mondin.

Além de conhecerem um pouco mais sobre o curso, o nosso grupo docente e abordarmos a questão da saúde mental na universidade e nas redes sociais, os alunos que participarem da live irão receber um certificado de participação de 2 horas.

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.