ATENÇÃO: devido a instabilidade do site, aqueles que não conseguirem realizar sua inscrição pelo formulário, poderão enviar suas informações* pelo e-mail imagensdajustica2017@gmail.com.
*Informações para inscrição SEM submissão de trabalho:
Nome:
CPF/Passaporte:
Cidade:
Estado:
E-mail:
Instituição:
Curso:
Titulação:
Anexo da imagem de Comprovação de pagamento (formato: pdf, jpg ou bmp).
*Informações para inscrição COM submissão de trabalho:
Nome:
CPF/Passaporte:
Cidade:
Estado:
E-mail:
Instituição:
Curso:
Titulação:
Grupo Temático:
Tipo de trabalho:
Título do trabalho:
Anexo do Resumo (obrigatório o uso do modelo com a marca d’água, formato: pdf)
Anexo da imagem de Comprovação de pagamento (formato: pdf, jpg ou bmp).
Até 02/10/2017 – INSCRIÇÃO DE PARTICIPANTES COM SUBMISSÃO DE TRABALHOS
29/09 – DIVULGAÇÃO DOS TRABALHOS APROVADOS
20/11 – ENVIO DOS TRABALHOS COMPLETOS PARA FINS DE PUBLICAÇÃO NOS ANAIS
Passo a passo para realizar as inscrições:
1. Acessar o site do Guia de Recolhimento da União;
2. Preencher da seguinte forma:
i. Unidade Gestora: 154047
ii. Gestão: 15264 (Fundação Universidade Federal de Pelotas)
iii. Nome da unidade: Fundação Universidade Federal de Pelotas
iv. Código de recolhimento: 28832-2 (Serviços Educacionais)
3. Avançar;
4. Preencher da seguinte forma:
i. Número de referência: 856
ii. Competência: 10/2017
iii. Vencimento: data da inscrição
iv. CPF
v. Nome completo
vi. Valor principal:
1. R$ 25,00 – Aluno de graduação
2. R$ 50,00 – Aluno de pós-graduação
3. R$ 100,00 – Professores e pesquisadores
a. Observação: até o dia 10/09 os valores acima têm 10% de desconto que deverão ser inseridos no momento do preenchimento, diretamente no valor principal.
vii. Valor total: repetir o que foi inserido no valor principal
viii. Selecionar a opção de geração da GRU;
5. A GRU será gerada e paga. Anexar juntamente com seu comprovante de pagamento no espaço adequado do formulário de inscrição no evento.
Em caso de dúvidas, acesse o tutorial para pagamento das inscrições!