XXXII Congresso de Iniciação Científica (CIC) -UFPel

Nesta quinta-feira (28/11/2023), os alunos de inciação científica Lazaro Henrique dos Santos Pereira e Letícia Mendes da Costa, apresentaram seus trabalhos no XXXII Congresso de Iniciação Científica (CIC) durante a 9ª Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Pelotas (SIIEPE-UFPel).

Confira os trabalhos:

PEREIRA, L. H. dos S.;  DIAS, M. F. P. NICHOS SOCIO-TENICOS DA PRODUÇÃO DE FEIJÃO CRIOULO NA REGIÃO SUL DO RIO GRANDE DO SUL. In: XXXII Congresso de Iniciação Científica da UFPel, 2023, Pelotas.

COSTA, L. M. ; DIAS, M. F. P. DIRECIONADORES DA ADOÇÃO DO SISTEMA AGRÍCOLA ORGÂNICO NAS FEIRAS DE PELOTAS – RS. In: XXXII Congresso de Iniciação Científica da UFPel, 2023, Pelotas.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.