Vitória Kaster Neutzling
Graduanda em Pedagogia pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Bolsista de Iniciação Científica pela FAPERGS. Integra o Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Educação Pública (GIPEP/UFPel). Associada ao Congresso Brasileiro de Alfabetização (CONBALF). Possui Magistério pelo Colégio Municipal Pelotense (2023). Tem maior interesse pelos seguintes temas: alfabetização, letramento, literatura infantil, gestão escolar democrática e políticas educacionais.
Vanessa Ribeiro Diogo
Graduanda no curso de Pedagogia da Universidade Federal de Pelotas. Atuou de 2020 a 2022 como bolsista no Programa Institucional de bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) da Pedagogia, no núcleo da Educação Infantil. Participou de projetos de extensão relacionados à dificuldades de aprendizagem e alfabetização. Associada à Associação Brasileira de Alfabetização – ABAlf. Atualmente é bolsista do PET, Programa de Educação Tutorial, da Pedagogia/UFPel, e é integrante do Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Educação Pública (GIPEP/CNPq).
Gabriella das Neves Furtado
É estudante do Curso de Pedagogia da Universidade Federal de Pelotas, bolsista do PET Pedagogia da UFPel e integra o GIPEP – Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Educação Pública.



