Giovanna Allegretti
Licenciada e Bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Pelotas. Mestre em Educação com enfoque em exclusão educacional no ensino superior público na Universidade Federal de Pelotas. Doutoranda no Programa de pós-graduação em Educação também na Universidade Federal de Pelotas. Pesquisadora nas áreas de: Exclusão Educacional, Precarização do Trabalho, Profissão Docente e Inteligência Artificial com enfoque em Grandes modelos de linguagem.
Michele Josiane Rutz Buchweitz
Doutoranda em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pelotas (PPGE/UFPel – início em 2023/2). Bolsista CAPES. Pesquisadora do Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Educação Pública – GIPEP/UFPel. Mestra em Contabilidade pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG 2018). Especialista em Controladoria e Finanças (Fatec/SENAC 2012). Graduada em Administração (UCPel 2009) e em Ciências Contábeis (UCPel 2016) pela Universidade Católica de Pelotas.
Raissa Brum Gonçalves de Avila
Doutoranda em Educação no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL). Mestra em Geografia pela Universidade Federal de Pelotas (2018), tendo como área de concentração Ensino de Geografia. Possui graduação em Geografia Licenciatura pela Universidade Federal Pelotas (2016) e graduação no Curso Superior Tecnologia em Gestão Ambiental pela Universidade Federal de Pelotas (2013). Atuou como bolsista-pesquisadora no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) da CAPES entre os anos de (2012 /2016). Trabalhou na Universidade Federal do Rio Grande/FURG como Técnica em Assuntos Educacionais entre 2018 até 2019, atuando na área do ensino de graduação, da Diretoria Pedagógica. Atualmente é Técnica em Assuntos Educacionais da Coordenação de Ensino e Currículo da Pró-Reitoria de Ensino na Universidade Federal de Pelotas/UFPEL. Pesquisadora na educação das relações étnico-raciais nos currículos da educação superior.



