ATENÇÃO! HÁ PRAZO PARA JUSTIFICATIVA DE NÃO REALIZAÇÃO DE MATRÍCULA

Informamos que há data limite para os alunos justificarem aos Colegiados a impossibilidade de cursar 2021/2. Essa data é o dia 25/03/2022, conforme o calendário acadêmico.

Os estudantes que não realizaram matrícula neste calendário, terão até o dia 25/03/2022 para manifestar interesse em permanecer vinculado ao curso, mediante justificativa ao Colegiado. Os alunos que encaminharem a justificativa aos colegiados serão matriculados automaticamente em uma atividade com zero crédito e sem carga horária, denominada “Vínculo – Ensino Remoto Emergencial 2021/2”.

Para fazer essa justificativa, é necessário enviar o formulário abaixo (em formato PDF) para o e-mail geoprocessamento@ufpel.edu.br .

Salientamos que para os alunos que justificarem a não realização de matrícula, a CRA registrará matrícula no componente “Vinculo – Ensino Remoto Emergencial – 2021/2”. Os acadêmicos relacionados na declaração de abandono, sem a indicação de manutenção de vínculo realizada pelo colegiado (ou seja, que não justificarem a sua ausência de matrícula), serão desligados por abandono de curso.

O formulário para fazer a justificativa está no seguinte link: Justificativa-de-nao-matricula-2022

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.