Divulgação de processo seletivo a pedido

“A Sea Júnior, empresa júnior vinculada ao curso de Engenharia Hídrica da Universidade Federal de Pelotas, convida todos os alunos que tem interesse em desenvolver seu lado empreendedor, adquirir e trabalhar sua liderança, proatividade, organização, para participar do Processo Seletivo 2020.

Aberto para alunos de todos os cursos de graduação da UFPel, este processo de seleção têm como objetivo recrutar membros com competência que estejam aptos a desenvolver uma postura ética. Dispostos a desempenhar o papel de um membro idealizador, crítico, destemido, com visão sistêmica e escuta ativa. Que respondam pelos seus atos, cumprindo as funções que lhe forem delegadas e agindo cooperativamente na empresa. Que busquem alinhar os seus interesses individuais aos objetivos organizacionais. E estejam dispostos a conhecer os princípios do Movimento Empresa Júnior para disseminá-los e, com isso, promover o desenvolvimento da Sea Júnior.

Para participar, acesse o link com nosso edital, leia atentamente e caso estiver alguma dúvida, entre em contato com a Sea por alguma das nossas redes sociais, ou pelo email: sea.engenhariajr@gmail.com

Link do edital: encurtador.com.br/lmC37

Caso queira conhecer ainda mais sobre a empresa, seus serviços e equipe convidamos você a nos acompanhar no facebook <facebook.com/seaengenhariahidrica/>, e no Instagram <https://www.instagram.com/sea.junior/>.”

IMPORTANTE: As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de Junho de 2020″

Publicado em 12/06/2020, na categoria Sem categoria.