Divulgação de projeto

Encaminhamos mensagem do Prof. Eduardo Schneider:

“Prezado(a) aluno(a),

Estamos com as inscrições abertas para os seminários do projeto de ensino Métodos matemáticos avançados em Engenharia. Nessa primeira edição do projeto, estudaremos a equação do calor e algumas técnicas analíticas ou numéricas para a sua resolução.

Por favor, se você tiver interesse, faça a sua inscrição o mais breve possível através do link https://forms.gle/vvZrs4h92NGJMPbS6. Contamos com sua colaboração em responder esse formulário até o dia 26/08/2019. Dessa forma poderemos organizar a demanda e tomar todas as ações possíveis para atender o máximo de estudantes interessados.

Serão fornecidos certificados para os estudantes participantes para que seja possível contar essa atividade como horas de atividades complementares.

Dúvidas com relação ao projeto podem ser enviadas, diretamente, para schneider.ufpel@gmail.com. Se você preferir, você também pode passar na minha sala aqui no CEng, na sala 205.4, para conversarmos a respeito do projeto e como serão os seminários.
Atenciosamente,
Prof. Eduardo Schneider.”

Publicado em 20/08/2019, na categoria Sem categoria.