Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional

O Núcleo de Programas e Projetos (NUPROP) da Coordenação de Ensino e Currículo da Pró-reitoria de Ensino informa que, conforme consta no calendário acadêmico, o prazo para os alunos da UFPel solicitarem mobilidade acadêmica nacional via convênio ANDIFES para o semestre 2019-2 se encerra no dia 30/04/2019.

O Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional tem por finalidade proporcionar ao/a discente de graduação regularmente matriculado/a, a possibilidade de cursar atividades/componentes curriculares em outras Instituições Federais de Ensino Superior nacionais, sem prejuízos para integralização do seu curso de origem.

São mais de 50 Universidades associadas, entre elas a Universidade Nacional de Brasília (UnB), Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Entre outras…

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da UFPEL, através do Núcleo de Programas e Projetos (NUPROP), faz a intermediação das solicitações de mobilidade acadêmica nacional, tanto como Instituição de origem, quanto como Instituição receptora.

Para outras informações, como procedimentos e relação de documentos necessários acesse https://wp.ufpel.edu.br/pre/programas/mobilidade-academica/ .

Publicado em 17/04/2019, na categoria Sem categoria.