Defesas de TCC´s – Geoprocessamento

Informamos os locais de defesa de TCC´s dos acadêmicos abaixo mencionados. Também, informamos que atestados serão concedidos aos ouvintes.
A) Nome do(a) discente: Luiz Filipe Rodrigues Machado
 Título do Trabalho: CTM  para fins de preservação de patrimônio no acesso sul do porto de Pelotas.
Data da defesa: 29 de agosto de 2018 (quarta-feira)  as 15hrs na sala 306 Cotada.
A banca será composta por:
Profª. Drª. Diuliana Leandro (Orientadora). Doutora em Ciências Geodésicas pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).
Profª. Drª. Daniela Tissot. Doutora em Sensoriamento Remoto pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).
Prof. Dr. Felipe Martins Marques. Doutor em Ciências Geodésicas pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

B)Nome do(a) discente: Marjana Mendes

Título do trabalho: CLASSIFICAÇÃO DE IMAGENS PARA CADASTRO DE VEGETAÇÃO ARBÓREA NO MUNICÍPIO DE PELOTAS / RS

Orientador: Felipe Martins Marques da Silva

Membros titulares da banca:

Felipe Martins Marques da Silva

(Doutor, Tecnologia em Geoprocessamento, UFPEL)

Diuliana Leandro

(Doutora, Tecnologia em Geoprocessamento, UFPEL)

Suelen Movio Huinca

(Doutora, Engenharia Rural, UFPEL)

Membro suplente da banca:

Daniela Arnold Tissot

(Doutora, Tecnologia em Geoprocessamento, UFPEL)

Data/horário para defesa: 29 de Agosto de 2018, às 09h00min.

Local: Sala 306, COTADA, CEng.

Publicado em 27/08/2018, na categoria Sem categoria.