Oportunidade de bolsas de pesquisa para os alunos de geoprocessamento e outras áreas

O Diretor-Presidente da Fundação Delfim Mendes da Silveira, João Paulo de Castro Haical, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de 15 (quinze) Bolsistas e 7 (sete) Suplentes, por período de 3 (três) até 06 (seis) meses, nos termos da Lei 8.958/94 e Resolução CONSUN n° 02/2015, com vistas ao cumprimento do contido no Convênio 054/2015 – “Identificação de indicadores para o monitoramento e avaliação dos impactos da nova política uruguaia de regulação do mercado de Cannabis sobre a saúde pública e o consumo de drogas na zona de fronteira entre Brasil e Uruguai”, celebrado entre a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e a Fundação Delfim Mendes da Silveira (FDMS).

Algumas bolsas se destinam a estudantes de Geoprocessamento.

Acesse ao edital e veja mais informações http://ccs2.ufpel.edu.br/wp/wp-content/uploads/2015/11/EDITAL-07-2015-Cannabis.pdf

Publicado em 26/11/2015, na categoria Sem categoria.