Novo curso da UFSM em São lourenço do Sul

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) abre inscrições, no período 17 a 28 de junho de 2013, para o Curso de Formação de Professores para Educação Profissional, oferecido pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) . Serão oferecidas 25 vagas no Polo de São Lourenço do Sul.O referido curso tem duração de três semestres e habilita que tem bacharelado a ministrar aulas em cursos técnicos.

A seleção dos candidatos será realizada em 01 (um) dia, 14 de julho de 2013, com início às 9 horas. O processo classificatório será composto por uma prova de Redação.
É condição legal para se inscrever ao Curso de Formação de Professores para Educação Profissional ser o candidato diplomado em cursos superiores de bacharelado ou tecnólogo até a data de confirmação da vaga.

A inscrição será realizada via Internet no endereço eletrônico da COPERVES (www.coperves.ufsm.br), link Curso de Formação de Professores para Educação Profissional, que estará disponível aos candidatos no período de 17 a 28 de junho de 2013.

Publicado em 24/06/2013, nas categorias Comunicado, Links.