Links >

Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica e a Mostra de Extensão do IFSUL

A Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica e a Mostra de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) são eventos que visam  avaliar, valorizar e divulgar a produção científica e tecnológica, bem como as ações extensionistas da Instituição. O evento, organizado em conjunto pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação e Pró-Reitoria de Extensão, caracteriza um espaço aberto a estudantes, docentes e técnico-administrativos do IFSul e de outras instituições de ensino para troca de experiências por meio de apresentação de pôsteres e apresentações orais. A VI Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica e a II Mostra de Extensão serão realizadas nos dias 3, 4 e 5 de Setembro de 2013 no campus Pelotas.

Para maiores informações, acesse o site do evento: http://mostradeproducao.ifsul.edu.br/

Publicado em 12/06/2013, na categoria Links.