Matrícula especial / Vacinação / Início e local das aulas

Matrícula especial:

De 29 (hoje) a 31, vocês podem solicitar matrícula especial. Matrícula especial é a possibilidade de cursarem até 2 disciplinas por semestre em outros cursos (incluindo a “outra” geografia). Fazer disciplinas em outros cursos não significa necessariamente que servirão como optativas, pois necessitam ter alguma relação com a formação de vocês. O resultado dessas solicitações é dado na terça-feira (02), diretamente no cobalto.
Especificamente de geo para geo (lic <-> bac) não deem muita atenção ao quantitativo de vagas que o sistema apontará, pois dependendo da situação, se possuírem os pré-requisitos necessários podemos resolver. Já quando forem solicitar em outros cursos, aí essa informação deve ter mais atenção.
Para solicitar é no cobalto, no caminho aluno -> cadastro -> solicitação de matrícula especial.

Vacinação:
Quem ainda não inseriu o comprovante de vacinação lá insira o quanto antes. Não vou me estender nesse tópico pois já mandei uns 10 e-mails sobre o tema.

Início e local das aulas:
Reforçando informações básicas, as aulas iniciam 1º de agosto, presencialmente, no Campus 2 da UFPel (Rua Almirante Barroso, 1202).
Abaixo uma versão editada do horário, constando as salas:

22-1-alunos-com salas

Ingressantes Licenciatura: Inicial do nome A ao K turma 1 / L em diante turma 2.

Particularidades das Salas:
As turmas que estão no térreo verifiquem também na parte da disciplina, para ver se não há outra sala. Estas salas foram direcionadas em algumas noites por questões de acessibilidade de alunos de outras turmas.
As turmas de: Pré-estágio Ensino Fundamental (Gabriela) / Libras T11 / Análise e Gestão Integrada de Bacias Hidrográficas / EIA RIMA  foram movidas ao térreo, as demais disciplinas que acontecem para a mesma turma seguem a sala da turma.