Divulgações da semana

Sinageo (UFJF):

Em novembro de 2021, a UFJF sediará o 13o SINAGEO que, devido à pandemia, será 100% online. A submissão de trabalhos vai até 30 de junho. Até o dia 31 de maio, as inscrições estarão com valores de primeiro lote (a partir de R$30,00).
Encaminhamos anexa a quarta circular do evento para ampla divulgação. Vocês podem acessar todas as informações em nosso site https://sinageo.org.br/2020/
———————————————————————-
Pesquisa da UFRGS sobre comportamento alimentar (acredito que já tenham recebido)

Sou mestranda do Programa de Pós de Graduação em Alimentação, Nutrição e Saúde da UFRGS e meu projeto do mestrado tem como objetivo avaliar dependência alimentar por meio da Modified Yale Food Addiction Scale Version 2.0, em alunos de graduação.

Essa é uma pesquisa científica vinculada a Universidade Federal do Pampa, uma parceria entre o Núcleo de Estudos em Comportamento Alimentar – NEOCA (UNIPAMPA) e o Programa de Pós-Graduação em Alimentação, Nutrição e Saúde- PPGANS (UFRGS).

A sua participação é muito importante para o conhecimento da atual situação que nos encontramos e para a realização de intervenções positivas de enfrentamento e melhorias para a saúde.

Você pode interromper a pesquisa a qualquer momento, sem nenhuma desvantagem para você. Ressaltamos que é voluntária sua participação. Além disso, seus dados em nossa pesquisa serão protegidos por lei conforme preconiza o Conselho Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP). Os dados pessoais serão coletados de forma anônima, utilizados apenas para este fim e não serão repassados a terceiros.

Você pode participar do estudo através do link abaixo:

Revista Ensaios (UFF)

A Revista Ensaios de Geografia, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal Fluminense (UFF), vem por meio deste, solicitar ampla divulgação em suas instituições.

O periódico é organizado pelos estudantes do departamento de Geografia da UFF, tem como foco promover a produção acadêmica discente, valorizando a dialética ensino-aprendizagem no processo. A avaliação é cega e por pares.

Em anexo, uma breve apresentação das seções da revista: artigos, leituras e visualidades.
As submissões são contínuas e as edições quadrimestrais (Abril-Agosto-Dezembro).

Para saber mais, acesse o site: www.periodicos.uff.br/ensaios_posgeo
Ou, entre em contato pelo e-mail: revistaensaiosdegeografia@gmail.com
Nos acompanhe no  Instagram Facebook!