Matrícula especial NA geografia de aluno FORA DA geografia

Formulário para o preenchimento: https://goo.gl/forms/eKT6UsJZBLjmNNLw2

Vagas:

xxxxxxxx Post antes da Atualização (caso não tenha lido antes, leia) xxxxxxxxxxxxxxxx

Para não deixá-los preocupados e atualizando a cada 5 minutos, informo que o formulário e a grade de disciplinas com vaga serão postados entre 13 horas e 17 horas, e como podem ver abaixo, a hora de solicitação NÂO é critério fundamental. Solicitando até 23:59 equivale ao mesmo dia.

xxxxxxx Recuperando o que está no outro post, que pode facilitar a interpretação xxxxxxxxx

– 1º critério: DIA da solicitação. Serão processadas todas as solicitações do referido dia para passar ao dia seguinte. Logo, a última pessoa classificada no dia 06 ficará a frente da primeira pessoa classificada no dia 07.

– 2º critério: Regulares: alunos com matrícula 1820 têm preferência para disciplinas do 2º semestre, 1810 para o do 3º, e assim por diante. (NÂO SE APLICA NA MATRÍCULA ESPECIAL, POR MOTIVOS ÓBVIOS)

– 3º critério: antiguidade: (quanto mais antiga a matrícula, mais a frente na classificação).

4º critério: mais disciplinas cursadas no histórico.

5º critério: (em caso de tudo anterior ter ficado empatado) horário da solicitação.

(…)

Dia 13 será disponibilizado um formulário similar aos de cima, direcionado aos alunos de fora. Terá também um quadro de vagas disponíveis no post.

No final do dia 13, será feito o ranqueamento das solicitações e informado quem conseguiu vaga, que terá até o dia seguinte para entregar a autorização. Caso não feito, o próximo será avisado com 1 dia de prazo. NÃO FORMEM FILA dia 14, pois não há nenhuma necessidade, visto que somente terá que ir entregar a autorização quem conseguiu, e terá todo o horário de atendimento para tal. Vir presencialmente dia 14 sem ter preenchido o formulário apenas o colocará na lista do dia 14, como se tivesse preenchido de casa.

Situação se repete para o dia 14, dando até 15 para entregar a autorização.